leis da fisica aplicativa quantica

sexta-feira, agosto 08, 2008

A outra metade

A lua abaixou,
ela esta indo embora
vai se esconder antes das lagrimas cessarem.
Já está quase sumindo,
quando a olho fico feliz e triste
pois já esta acabando.
Metade dela se foi
e a outra metade já vai embora
mesmo correndo atrás ela não volta
eu a matei,
eu a escondi,
eu a disse que se fosse,
só sobrou um ponto
e ela esta tão linda,
nem mais um ponto
só a luz,
ela se foi
e eu fiquei
parado,
olhando
e chorando,
mas isso não faz diferença
ela se foi antes de eu terminar o poema,
só a sombra de luz sobrou,
será que a verei de novo?
acho que não.
mas ela vem amanha!
e dirá:
durma,
durma ao meu lado
mais uma vez
enquanto nós nos amamos,
antes que o sol nasça sem dizer,
e eu tenha que ficar mais uma noite se te ver
ou viver.

Nenhum comentário: