leis da fisica aplicativa quantica

sexta-feira, agosto 08, 2008

Ao lado

Mentiras que parecem verdades te fazem feliz?Pois eu digo o quanto você me foi especiallembro de cada olhar que você deu ao me verraivafelicidadeódiopenaamorlembro também de cada palavra que vc me disse
Nunca
Acabou
Melhor
Assim
Ver
Falar
Acho que acabei vendo que o pior de tudo não é meu ser
Mas sim meu tudo
Minha dor nunca é real
Sempre sou o aceitável
O maleável
O volúvel
Lembro dos dias Lembro das suas outras palavras
Perdi-me ou foram elas que me deixaram?Sou ninguém esquecido por tudo
Pois ninguém esquece do nada
Só lembram do agora
E o antes?(nunca importou)
E o depois?(não faz diferença, pois agora existe algo que o nada não tem)Acho que acabou.
Pois eu me fiz sou o maior culpado de andar na rua
E ser infantilizado por Morgauses.Será que agora o nada faz diferença
Não
Nunca fez
Nem fará
Só existira como uma lembrança
A lembrança que o nada existe
E quem gosta de ficar ao lado do nada?

Quem eu?
Sou só uma puta qualquer

3 comentários:

Lari disse...

André, o que são Morgauses?

June disse...

pq todo mundo precisa descarregar em palavras aquilo que tá queimando por dentro...

June disse...

my junkie boy (L)