leis da fisica aplicativa quantica

sexta-feira, agosto 08, 2008

As portas acabaram

As portas acabaram
elas ficaram atrás
passaram e eu nem as abri
eu só olhei
esperei, andei, cai, levantei, mas não abri.
ainda assim esperei
na verdade o que eu não sei
o engraçado sou eu
aquele que respeitou o silêncio
aquele mesmo que ficou quieto ao mundo gritar
aquele que na idéia atual não existira mais
é a verdade
eu andei
não abri
não cresci
não fiz, mas do que esperar.
um dia quem sabe o tempo volte e me diga a boa mágica de esperar
mas
eu perdi
admito
perdi
cai
agora
não tenho mais forças
não é a primeira
por isso meus joelhos não têm força
acabou?
as portas já
ela não tem mais aberturas a mim
por que tive que me abrir?
para cair?
para sangrar
para gritar
acabou?
não sei
estou perdidoporque esperei te perder

Nenhum comentário: