leis da fisica aplicativa quantica

sexta-feira, agosto 08, 2008

Espelho d’água

Fiquei pra olhar o espelho enquanto você passava
Esperava a esperança acabar assim com meus passos
Tirei da água minha inspiração ao tê-la
Descobri o pequeno sentido do ar
Com meu espelho d'agua vi meu futuro
Sentado na lapide do meu ser, lembrei do meu presente
Voltado pra realidade vi a água refletir a mente da verdade
Droga de lamentação
Arrependimentos e verdades escondidas me fazem rir pra te ver sorrir
Chore pequena flor
Deixe a água cair
Iluminar meu espelho, pra um dia me satisfazer.
Deixe eu sonhar, deixe me matar, deixe a água iluminar
Deixe o espelho d'agua te guiar
deixe
E sinta a água cair dos meus olhos enquanto penso em você no espelho
Agora só me ilumine
E deixe eu te molhar Enquanto o tempo não acaba com minhas lagrimas refletidas

Nenhum comentário: