leis da fisica aplicativa quantica

terça-feira, agosto 25, 2015

de lá que vim - conto boêmio


parece que enche sozinho
cheio de cinzas e bitucas

vamos concluir que você aceita tudo isso, querendo ou não vai pra dentro
eu nem gosto desse gosto passível de vomito
mas a convivência me obriga a ser aceitável

aqui também um perfume que só queimando
tem cheiro de nó se desamarrando e sândalo
só quando te encho de fogo suas cinzas caem
te mostrar e sem sobrar

mais que tudo que o fogo me dá há um cheiro agradável
que vem da terra. E não é que faz lembrar de casa
a chuva vem chegando o cheiro da terra é até embriagante

sabe o porque?

a terra se enche de alegria
a chuva vem pra limpar e trazer alimento
pra molhar e dar vida, criar o barro
do qual eu vim, por isso eu fico bêbado

Nenhum comentário: