leis da fisica aplicativa quantica

segunda-feira, novembro 12, 2012

Tremer

Já faz uns dias eu me sinto estranho
Estomago com borboletas
Mas elas não fazem eu sorrir ou o meu mundo girar
No começo achei que era nojo
Nojo de você e da sua lembrança
Mas eu tava errado não era nojo, talvez nostalgia

É Nostalgia
O tempo não volta atrás, não existe meia volta ou segunda chance no tempo
Só uma mesmo, por isso que é impossível ter uma segunda ou terceira vida.
Porque cá entre nós, no "mundo mistico" no qual passamos mil'anos aprendendo pra evoluir. no meio de tudo isso...

...porque não nos dá a segunda chance se temos ateh segunda vida?
Isso tudo porque o tempo não para, mentira

O tempo para sim.

Para quando você para enfrente ao mar e de surpresa alguém te abraça pelas costas e o tempo para.
Para quando o toque é inevitável, e por instantes eternos de segundo, te passando uma energia estranha que faz seu corpo todo explodir por dentro, intocável por fora, o tempo para.
Para quando você pede pra morrer porque o momento é tão lindo que você não se importa, QUE SE ACABE O MUNDO, mas o tempo parou.

O problema desses pausas no tempo é que eu tiro fotos com o meu cérebro em cada uma delas.
Acontece que as fotos que eu guardo são tão lindas que olhar delas faz meu corpo tremer em nostalgia.

Me sinto assim as vezes

Um comentário:

A primeira estrela disse...

Eu sei como é essa sensação.Sabe quando o tempo para?O tempo para em um abraço sincereo, me um beijo apaixonado de amor, o tempo para em momentos únicos.Aí vem essas borboletas e a nostalgia.É um ciclo!
Beijos