leis da fisica aplicativa quantica

domingo, maio 31, 2009

domingo dia 31 de maio de 2009 - enfim o fim

bruno

não to bem

vou terminar um relacionamento no qual eu queria muito que desse certo

=/

tah foda

to ateh ouvindo

together do raconteurs

pouta

triste amor

eu to bem triste

e essa tristeza não sai faz um tempo de mim

e essa foi a frase mais profunda que eu disse nesse ano

nossa, mas então vc acha mesmo necessário terminar?

ela diz

tipo.. pá mim.. parece qe vc gosta mais de mim.. do qe euu de vc.. e eu numm gosto disso..><

eu meio qe sinto obrigação de gosta de vc sbe..

isso pra mim eh mais que o suficiente

eu ODEIO isso.

o kelvin disse uma vez para mim

de o seu melhor

faça o melhor

pq no fim

vc vai saber

que tudo o possível, todo o seu ser foi dado por uma coisa que vc chegou a acreditar

pois foi isso

eu dei tudo de mim

estou com a consciência limpa

triste

mas eu sei

que eu me doei inteiro

as vezes as pessoas só não conseguem ver o que sentimos ou fazemos

e se esse for o único meio de estar perto dela ainda, sentindo dor por ter me dado inteiro

eh assim que eu vou ficar

pq eu vou, do mesmo jeito que escolhi gostar dela, aprender a viver sem ela

você se adapta. o ser humano se adapata sempre.

mas o processo é dificil né

eu supero

jah agüentei piores

soh não gosto do tempo de espera

é, ninguém gosta

só tente não se colocar muito pra baixo

tah foda viver aqui

é? por que?

meu et inteiror tah sofrendo muito

hauahuha

Nenhum comentário: